Moda

Top 6 Dicas de Como Vender Roupa Usada

Sabe aquelas suas roupas que estão jogadas dentro do guarda-roupas e que você não usa mais?

Pois bem, que tal vender ela e ganhar um dinheirinho extra ou ainda, criar um negócio exclusivamente para vender roupas usadas, será que é possível? Nesse artigo você vai descobrir tudo isso.

Vamos as dicas de hoje…

Desapegar

A primeira coisa e a mais difícil para muitas pessoas é justamente se desapegar dos bens que não usam mais.

Porém esse é o desafio que você deve cumprir. Abra seu guarda-roupas e remova todas aquelas roupas que você não usa a muitos meses ou anos, pois ele pode se transformar em dinheiro extra para você.

Onde Vender

Outra dúvida das pessoas é onde vender aquelas peças de roupa que você separou.

O passo mais simples para vender essas roupas é usar as redes sociais para isso, grupos do facebook, WhatsApp são recursos muito legais para vender suas roupas.

E se você pretende profissionalizar seu negócio de vender roupas usadas o ideal também é criar um perfil no Instagram e postar todas as fotos das roupas que pretende desfazer.

Como dica extra, você também pode fazer um cadastro no site do Brechó Achado de Luxo e vender diversas peças de roupas. A única exigência é que o estado das roupas sejam impecáveis. Veja aqui como vender roupas para nós.

Fotos 

Você já ouviu dizer que a primeira impressão é a que fica? Pois bem, se você deseja aumentar as chances de vender suas roupas tirar fotos de qualidade é essencial.

Você não precisa de uma câmera profissional ou celular de última geração, mas tente evitar que as fotos fiquem tremidas ou escuras.

Descrição

Outro aspecto importante, mas que poucas pessoas deixam de fazer quando tentam vender alguma coisa é esquecer de escrever informações sobre o produto que está anunciando.

Procure escrever um texto sobre cada peça que você está vendendo como, tipo de tecido, tempo de uso, estado geral do produto, tamanho e claro, o preço.

Vídeo também ajuda muito na apresentação da roupa e você pode sair na frente da concorrência que não sabe onde comprar

Essas informações ajudam a convencer mais as pessoas a comprarem suas roupas passo a passo, e você pode ganhar dinheiro com isso.

Customização

Outra ideia muito interessante que você também pode fazer é optar pela customização.

O legal é que você fazer isso com qualquer peça de roupa, basta apenas usar a criatividade e fazer combinações que diferenciam seu produto de outras peças.

Você pode fazer parcerias com pessoas que já fazem esse tipo de customização além de ter uma ajuda extra para divulgar suas peças, o que é uma grande ajuda pra quem está começando.

Loja Online

As lojas online estão crescendo cada dia mais, e sabemos que esse é o futuro, logo você também pode aproveitar essa oportunidade de criar sua loja online e profissionalizar seu negócio de roupas.

Muitos podem pensar que é necessário gastar muito dinheiro para criar uma loja pela internet, mas hoje em dia há muitas empresas que oferecem um serviço de fácil aplicação para você criar uma loja sem gastar nada e de forma simples.

Por exemplo, a loja integrada.com.br oferece um pano totalmente gratuito para iniciar sua loja online. E mesmo que você não tenha experiência nenhuma com criação de lojas virtuais, com apenas alguns cliques, o site permite que você tenha sua loja pronta para vender.

Além de oferecer todo suporte e vídeos tutoriais para quem ainda tiver alguma dificuldade, além de poder oferecer cartão de crédito.

Vender em Brechó

Porém se você não quiser ter trabalho de vender suas roupas uma a uma para clientes finais, você poderá procurar um brechó que poderá comprar todas suas roupas a um bom preço.

Nosso brechó em Santo André possui um dos melhores serviços de compra de roupas usadas em Santo André e você pode vender roupas usadas aqui, portanto se você quer vender, este é o lugar.

Aqui suas roupas serão muito bem avaliadas e nós pagamos à vista por transferência ou dinheiro. A grande vantagem de vender em um brechó é que você provavelmente venderá suas roupas em apenas um local.

Isto evita muito trabalho ao vender roupas. E principalmente se você quiser vender roupas em Santo André. Você vai pode ter todo dinheiro referente às roupas na hora.

O primeiro passo é ter certeza de que cada peça esteja extremamente conservada para que possa ser vendida online em nossa loja. Nosso público alvo é exigente.

O público feminino, como sabemos está cada vez mais exigente na hora de escolher suas peças, seja elas em lojas físicas ou em loja virtual. Encontrar roupa online não é uma tarefa fácil, por isso prezamos muito pela qualidade.

Bom, chegamos ao final desse artigo. Hoje você viu que vender roupas usadas não é um bicho de sete cabeças e você poderá fazer um dinheiro extra.

Se você gostou compartilhe. Grande abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *